“Eu procuro dizer o que sinto e o que penso. Isso é muito duro. O sujeito ter um mínimo de autenticidade. É preciso todo um esforço, toda uma disciplina, todo um ascetismo, toda uma paciência beneditina porque nós somos falsários.” Nelson Rodrigues

Depois de Nós (E-book)

Postado em

por

Conforme prometido, o Depois de Nós, romance que lancei em fevereiro deste ano, agora está disponível no formato e-book, na Amazon, por apenas R$ 9,90.

Para quem chegou recentemente por aqui, deixe-me dar-lhe um resumo da história:

Após passar dois anos na Coreia do Norte em uma guerra que devastou o país, o americano Ivan Gallagher retorna para a sua família nos Estados Unidos. Elizabeth, sua esposa, e seu filho, Leon, o esperavam de braços abertos e cheios de amor. Mas Ivan voltou diferente. Algumas marcas da guerra ficaram em sua memória. Por este fato, o cotidiano de uma vida normal se tornara quase insuportável. As lembranças das batalhas, das mortes, dos gritos, da artilharia vinham em sua mente dia após dia. Dormir ficou difícil; conviver com sua família também, o levando a caminhos cada vez mais perigosos.

Elizabeth, ao ver o marido se destruindo e consequentemente destruindo sua família, resolveu dar uma última chance a eles: mudarem-se para Toqueville, uma das cidades mais calmas e tranquilas do país. Ivan sentiu a culpa e aceitou a proposta de começar uma vida nova sem os pecados da cidade grande. Mal sabiam eles que em vez de chegarem ao paraíso, estavam a caminho de um purgatório.

Em Depois de Nós, busquei refletir sobre a importância da culpa. A coloquei, principalmente em Ivan, meu protagonista, que após se mudar para Toqueville com a família, passa por mais um momento trágico e traumático, porém, agora ele precisará colocar a cabeça no lugar se quiser sobreviver diante do caos que se instalara em Toqueville.

Além disso, ao longo da história, tentei trazer a religião e a ciência para um mesmo universo por meio dos personagens principais da trama. Para se ter uma noção: juntei um biólogo, um padre, uma prostituta, uma devota cristã, uma feminista, um soldado, um músico e um vendedor de armas em um mesmo ambiente caótico. Todos com personalidades antagônicas precisando unir-se para conseguirem sobreviver.

O enredo traz romance, humor, suspense, algumas cenas fortes de violência, uma pitada de erotismo e ação.

Tags

5 respostas para “Depois de Nós (E-book)”.

  1. Avatar de a pequena livreira

    Uau! Fiquei com muita vontade de ler seu livro!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Avatar de Tudo Novo

    Parabéns pelo seu trabalho que venham muitos com a mesma qualidade .

    Curtido por 1 pessoa

  3. Avatar de Camila Moreira

    Sonho em escrever um livro, tenho três ideias. Poderia dar umas dicas? RS.

    Curtir

    1. Avatar de Guilherme Angra

      Me add no Telegram ou no Insta: 45 9.99869168

      Curtir

Deixe um comentário