DEPOIS DE NÓS

86496071_10220854073612739_4387911560811511808_o

Para quem chegou recentemente por aqui, deixe-me dar-lhe um resumo da história:

Após passar dois anos na Coreia do Norte em uma guerra que devastou o país, o americano Ivan Gallagher retorna para a sua família nos Estados Unidos. Elizabeth, sua esposa, e seu filho, Leon, o esperavam de braços abertos e cheios de amor. Mas Ivan voltou diferente. Algumas marcas da guerra ficaram em sua memória. Por este fato, o cotidiano de uma vida normal se tornara quase insuportável. As lembranças das batalhas, das mortes, dos gritos, da artilharia vinham em sua mente dia após dia. Dormir ficou difícil; conviver com sua família também, o levando a caminhos cada vez mais perigosos.

Elizabeth, ao ver o marido se destruindo e consequentemente destruindo sua família, resolveu dar uma última chance a eles: mudarem-se para Toqueville, uma das cidades mais calmas e tranquilas do país. Ivan sentiu a culpa e aceitou a proposta de começar uma vida nova sem os pecados da cidade grande. Mal sabiam eles que em vez de chegarem ao paraíso, estavam a caminho de um purgatório.

Em Depois de Nós, busquei refletir sobre a importância da culpa. A coloquei, principalmente em Ivan, meu protagonista, que após se mudar para Toqueville com a família, passa por mais um momento trágico e traumático, porém, agora ele precisará colocar a cabeça no lugar se quiser sobreviver diante do caos que se instalara em Toqueville.

Além disso, ao longo da história, tentei trazer a religião e a ciência para um mesmo universo por meio dos personagens principais da trama. Para se ter uma noção: juntei um biólogo, um padre, uma prostituta, uma devota cristã, uma feminista, um soldado, um músico e um vendedor de armas em um mesmo ambiente caótico. Todos com personalidades antagônicas precisando unir-se para conseguirem sobreviver.

O enredo traz romance, humor, suspense, algumas cenas fortes de violência, uma pitada de erotismo e ação.

Para quem quiser adquiri-lo no formato impresso, há duas maneiras:

1: Clique no botão abaixo caso deseje pagar com cartão ou boleto.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

ou

2: Me envie um e-mail (mullerangra@gmail.com) ou me adicione no Whatsapp (45-9.99869168), que passo minha conta para transferência bancária.

Os livros serão enviados por correio e todos serão autografados.

Para quem quiser adquiri-lo no formato E-book, segue link abaixo:

%d blogueiros gostam disto: