NÃO PARE!

Não pare! Se você está tentando fazer algo extraordinário, não pare! Vou repetir estas duas palavras até ficarem marcadas em sua consciência e inconsciência. A vida é sofrimento, e todos nós sabemos disso. Diante deste panorama, sabemos que a opção mais fácil e também a mais covarde é desistir. Sim, desistir de suas responsabilidades que o tornariam um herói de sua própria vida. Mas assumir as responsabilidades pela própria vida requer força, requer alguém que está disposto a mirar no maior bem possível, requer alguém com brio capaz de sacrificar o presente pelo futuro. Nem todos estão dispostos a este sacrifício, e isso fica evidente ao olharmos à nossa volta.

Nesta jornada em busca do maior bem possível, os vilões estarão por toda parte. Inclusive, dentro de você talvez resida o maior deles, o mais malévolo, o mais medonho. Não pare! Enfrente-o de olhos bem abertos com a fé irracional que preenche o seu Ser.

A outra opção é render-se diante de sua jornada. É tornar-se o vilão de sua própria existência e de quem o rodeia. É tornar-se alguém amargurado, rancoroso e ressentido. Não há existência mais terrível e abjeta do que essa. Por isso, não pare!

3 comentários em “NÃO PARE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s