“Não consigo mais acreditar em ninguém que possua um pinto.” Consultório da Patifaria #05

   Em plena quarentena,  as dúvidas de nossos confrades não param. Então vamos ao que interessa:

Homens traem por pensamento? 

Renata, 26

GA: Vamos deixar uma coisa clara aqui: se partirmos desta premissa absurda, concluiremos que a humanidade trai por pensamento. O que acontece é que não existe traição por pensamento. Não queira ser uma destas loucas que tenta descobrir até o que seu namorado está a pensar. De ditadores já estamos cheios.

Olá. Pedi para meu namorado que fizéssemos um perfil único no Face, pois não aguentava mais ver ele curtindo fotos de mulheres. Isto gerava brigas grandes quase toda semana. Agora ele não quer aceitar o perfil único. Não sei mais o que fazer!

Anônimo

GA: Seu namorado está certo. Perfil único é de uma insanidade completa. Se você não aguenta ver seu namorado curtindo fotos de bundas na internet, termine o namoro, mas pelo amor de Deus, não venha com esta patifaria de perfil único. Escrevi um texto sobre:

https://guilhermeangra.wordpress.com/2020/04/02/casais-que-fazem-um-perfil-unico-nas-redes-sociais-precisamos-falar-sobre-isso/

Mas resumindo: perfil única apenas revela o nível de psicopatia de um relacionamento amoroso.

Olá Guilherme. Estou ficando com dois ao mesmo tempo. Será que sou uma mau-caráter por causa disso? É que as vezes me sinto mal quando estou com algum deles e então eu lembro de que um dia atrás eu estava na cama com outro. Mas ao mesmo tempo me sinto bem. É um sentimento de dominância, não sei como explicar.

Anônima

GA: Você realmente acha que estes dois caras estão ficando só contigo? Obviamente não. Assim como você fica com os dois, eles devem transar com outras por aí. Confia, eu conheço a minha classe. E mais: este sentimento de dominância e de segurança, é o mesmo que acomete um homem quando, por exemplo, transamos com uma mulher, e, logo em seguida, a dispensamos e ligamos para outra meretriz para finalizar a noite. Nos sentimos mais viris por conseguirmos copular com mais de uma fêmea.

Mas este jogo é arriscado, pois as pessoas acham que são evoluídas e que conseguem dominar os próprios sentimentos. E então, quando um destes homens começar a namorar ou não demonstrar mais interesse em ficar contigo, você percebe que estava apaixonada por ele. É o risco…

 

Não consigo mais acreditar em ninguém que possua um pinto.

Vanessa, 27

GA: Acho que você quis dizer “homens”, né? Minha cara, não generalize deste jeito. Se eu fosse você, colocaria mais alguns parâmetros para afirmar se um homem é confiável ou não. Julgar um animal só pelo seu membro é raso demais. Não queira se tornar estas mulheres ressentidas, que possuem mais de trinta anos, solteiras e que vociferam aos quatro ventos que homens não prestam e que o amor não existe, sendo que vocês mesmas sentem tesão por canalhas da pior espécie.

Entenda também que uma relação amorosa deve ser construída, ninguém foi feito para preencher o seu vazio. E esta construção é papel dos dois. Um homem poderá progredir como ser humano dentro de uma relação, assim como a mulher, eis então que surge a possibilidade de vocês construírem uma relação amorosa madura.

Oi. Meu namorado tem fetiche em fazer um menáge, ou seja, eu, ele e mais uma mulher. Ele relatou este desejo a alguns dias. Namoramos há quatro anos e o sexo já caiu na rotina. Estou pensando seriamente na proposta dele, mas tenho medo de fazer isso. Vai que ele se apaixone pela outra. E não sei se teria estômago para vê-lo transar com ela em minha frente. Não sei o que fazer.

Anônima

GA: O sexo cair na rotina de vez em quando entre um casal é inevitável. Aceitar este axioma é fundamental para se conviver juntos. Analisemos como é uma relação amorosa em seu início: sexo, sexo e mais um pouco de sexo. E por que? Vocês estão se descobrindo, e é justamente isso que acende o desejo. O imprevisível nos excita. E quando um casal está a se conhecer, tudo é imprevisível. Por isso que, para o homem, não existe nada mais fácil do que trepar com várias mulheres dia sim e dia não (entenda “fácil” aqui no sentido de sentir o desejo, e não conquistar mulheres), pois o nosso desejo é disperso por várias fêmeas, eis aí o desejo padrão da grande maioria dos homens: transar com mais de uma mulher ao mesmo tempo.

Já ouvi relatos de mulheres que aderiram a este pedido do namorado e se arrependeram, pois não é para qualquer uma encarar o parceiro comendo outra em sua frente. Eu entendo que isto pode funcionar para alguns casais, mas há de se ter cuidado para não macular a relação.

A outra opção é vocês se esforçarem para surpreenderem-se um ao outro. Entende? Você chupá-lo no café da manhã; ele te pegar de jeito antes de entrar em casa; treparem dentro do carro ou quando forem na casa de amigos e parentes. Inventem, descubram-se, esforcem-se. E sempre tenham a consciência que, inevitavelmente, vez ou outra o sexo irá cair na rotina, e não há nada de errado nisso. Comece a se preocupar quando o carinho entre vocês diminuir e quando a cumplicidade acabar. O sexo é importante, mas em uma relação amorosa, o principal é o amor. E não estou romantizando o amor. Leia-se amor aqui como algo construído entre um casal. Isto necessita esforço de ambos, pois o amor é um edifício, como relatei neste texto: O nome deste edifício será “amor”.

Boa sorte pra vocês!

_________________________________

Mande sua dúvida, relato, xingamentos para: mullerangra@gmail.com

Caso alguém se interesse em assistir o vídeo do Consultório:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s