Divulgação: Depois de Nós #1

No horizonte de Toqueville, enxergava-se o maravilhoso crepúsculo daquele 13 de agosto de 2017. As gralhas grasnavam ao longe. Tudo era tão silencioso ao escurecer, como se não houvesse moradores na pequena cidade. Os pinheiros e as montanhas a cercavam quase como uma prisão, mas com uma diferença, era uma bela prisão. O céu trazia cores vivas. Uma mistura de amarelo e laranja sobre nuvens escuras. __________________________________________________________________

Este é o primeiro parágrafo do meu primeiro romance, intitulado “Depois de Nós”: uma história de drama com ficção científica que escrevi entre 2018 e 2019. A previsão de lançamento é entre final de novembro e início de dezembro deste ano. Aguardem, meus queridos, aguardem…

Publicado por Guilherme Angra

É escritor e psicoterapeuta. Publicou seu primeiro livro em março de 2018, Quando a Vida Vale a Pena: Reflexões sobre o Amor e Outras Doenças. Depois disso, publicou seu primeiro romance em fevereiro de 2020, o Depois de Nós. Escreve textos semanais em suas redes sociais desde 2018. Em 2021 iniciou seu maior projeto até então, o Querido Sobrevivente, que tem como objetivo ajudar as pessoas a construírem uma vida com substância. Faz postagens regularmente em suas redes sociais trazendo reflexões da vida como ela é, e oferece atendimento psicoterapêutico de forma online e presencial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: