Prêmio The Versatile Blog AWARD.

“O Versatile Blogger Award é uma iniciativa para que blogueiros destaquem o trabalho de outros blogueiros, se ajudando mutuamente, afinal é disso que a blogosfera se alimenta: compartilhamento.”

 

Regras:
Agradecer a pessoa/blog que a/o indicou
Incluir o link do blog que indicou o seu blog para o prêmio.

Selecionar e indicar outros 10 blogs para participar:

E escrever 10 factos sobre si a pessoa que a indicou para o the Versatile Blog Award. Ao participar deste concurso deve usar o meu logo acima “coroa azul e rosa no iniciou da postagem.

A minha indicação para o prêmio, concurso the Versatile Blog Award veio do Blog: https://indomitasite.wordpress.com/, O Indômita é um blog muito bem escrito por Jesica Natalia, que possui uma visão da vida parecida com a minha. Escreve poesias e textos curtos com uma crueldade e ao mesmo tempo uma profundidade que poucos conseguiriam fazê-lo. Vale a pena visitar suas entranhas.

Segue abaixo os 10 Fatos sobre mim:

1 – Nunca gostei de me vangloriar para os outros que faço “isso” ou “aquilo”, gosto quando os outros percebem minhas virtudes ou imundícies. Sei lá, prezo muito pelo imprevisível da vida, ele, sem sombra de dúvidas, é mais interessante.

2 – Defendo um conjunto de doutrinas filosóficas denominada Libertarianismo, que busca maximizar a liberdade individual e minimizar ou até abolir o Estado. O libertarianismo parte da premissa básica que é ilegítimo praticar agressão contra não agressores. Em resumo: ele defende que a única lei possível logicamente é a Lei de Propriedade Privada.

3 – Escrevo para não enlouquecer.

4 – Estou escrevendo meu primeiro romance inspirado em Stephen King e Dostoiévski. Intitulado: Depois de Nós.

5 – Toco violão/guitarra desde os meus 14 anos. Na verdade, os meus primeiros escritos foram composições, depois poesia, e só então textos em formatos de crônicas e artigos. Nada me deixa com mais paz de espírito do que pegar o violão num dia sombrio e tocá-lo sem ter hora de parar.

6 – Um dos melhores seriados que já assisti é True Detective (1ª temporada)

7 – Penso demasiadamente na vida. O que nos trouxe até aqui, para onde vamos, o que somos, quem sou eu. Às vezes, à noite, perco algumas horas de sono pensando no infinito.

8 – O pecado que mais me acomete é a luxúria, sem sombra de dúvidas.

9 – Sou agnóstico, ou seja, não sei o que há por trás das cortinas de estrelas e nunca ei de saber. Admiro e busco estudar religiões, como busco entender a ciência.

10 – Alguns dos escritores e artistas que mais consumo atualmente: Nelson Rodrigues; Dostoiévski; Pondé; Stephen King; Tolkien; Thomas Sowell; Rothbard; Hans Hermann Hoppe; Carl Sagan; Humberto Gessinger; Johnny Cash;

Minhas indicações de blogs são:

http://enderecoincerto.wordpress.com/

https://rascunhodanath.wordpress.com/

https://mypsique.wordpress.com/

https://decadesandmemories.wordpress.com/

https://amoresburlescos.wordpress.com/

https://verdadesepoesias.wordpress.com/

http://bastidoresdaescrita.com/

https://dricamuscat.com/

https://escritoradevermelho.wordpress.com/

https://bunkerlibertario.com/

Anúncios

7 comentários em “Prêmio The Versatile Blog AWARD.

  1. Guilherme! obrigada pela definição do meu blog, gostei, você foi legal! no entanto, escrevo textos longos também, só que dificilmente alguém os lê… rsrs…(Gostei de saber que esta escrevendo um livro inspirado em Dostoiévski e King. Sempre gostei de ambos, parece interessante, Stephen King era meu autor preferido desde meus 10 anos quando vi o primeiro filme dele; O iluminado, tempo depois quis ler o livro e achei ainda melhor, como na maioria dos casos. Penso que já vi quase todos os filmes dele até hoje, desde os mais Trash, até alguns meio mornos, como um recente que ele fez e de tão chato esqueci o nome, também li alguns livros dele. Você leu o livro dele sobre a escrita, achei bem legal. Sempre gostei de literatura gótica, gosto de Edgar Allan Poe, alguma coisa de Lovercraft e poetas como Augusto do Anjos, depende o dia. Vou querer ler esse seu livro. Boa sorte com a escrita, abraços!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Do King eu li o Iluminado e estou terminando IT, a Coisa. Dos filmes inspirados em seus livros, devo ter assistido quase todos, mas um que me marcou, foi O Nevoeiro. Até lançaram um seriado depois, mas não chega nem perto do filme. Não li o livro sobre a escrita, mas está na minha lista. Do Poe eu li alguns contos; Lovecraft nunca li. Quando eu conseguir finalizar meu romance, vou avisar por aqui. Obrigado pelas palavras. Abraços.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s