SEMIDEUSAS

Como não enlouquecer com a beleza da mulher? É um óbvio ululante que homens estarrecem diante de semideusas. Se você nunca apreciou a beleza feminina, nasça de novo, pois ela merece ser enaltecida. Não há nada mais belo que uma semideusa. Todos os dias homens se perdem nas curvas femininas. Há uma atração, uma força que nos move a elas, é quase incontrolável. É passional. Muito já se matou, muito já se morreu por elas.

Diante do fato que semideusas enlouquecem a alma masculina, o que fazer? Não há o que fazer! Se você diz não enlouquecer, é apenas um mau-caráter. Sentimos desde pequenos o quanto uma fêmea mexe com nossos sentidos mais atávicos. Tudo em uma mulher é capaz de nos instigar os desejos, seja o caminhar lento e envolvente, uma simples mexida no cabelo, um menear de pernas. Às vezes elas não precisam fazer nada, só existirem.

Graças a elas, homens fizeram e fazem obras grandiosas, seja na música, na literatura, no teatro, nos versos, nas arquiteturas, nas guerras. Uma semideusa é toda mulher que faz rutilar a alma de um homem, apenas. O que seria de nós, homens, sem elas? Seríamos um bar vazio entregado às moscas, seríamos corações apáticos que lentam até perecer, seríamos o nada. Então eu concluo: viver e não sentir o sabor de uma semideusa, é como morrer e não ver Deus.

Anúncios

5 comentários em “SEMIDEUSAS

  1. Obrigado pelos Likes no meu humilde blog. Adorei este poema semideusa, adorei o titulo e como descreves te a doçura de uma mulher e digo deves ser um homem muito sensível para escreveres assim parabéns. Já estou a seguir o teu blog Beijinhos Lady Madelaine

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ei monstro talvez já conheça ou não ….mas dá uma olhada no texto ” A mulher mais linda da cidade” de Bukowski…quando li seu texto me lembrei deste de Bukowski.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s